Individualização da Água

Administração do Consumo de ÁGUA já Individualizada que consiste em:

    • Leitura mensal;
    • Envio da planilha de Leitura – (geral).
    • Bloqueio no Fornecimento INDIVIDUAL de ÁGUA – (quando houver solicitação e autorização do SÍNDICO, conforme Assembléia).

“DA INDIVIDUALIZAÇÃO DE ÁGUA POR APARTAMENTO” e suas VANTAGENS”

  • O índice de INADIMPLÊNCIA reduz:

A água é cobrada pelo consumo individual de cada imóvel e não mais em sistema de rateio, provocando assim o BLOQUEIO no fornecimento de água do imóvel INADIMPLENTE;

  • Redução de DESPERDÍCIO de água:

Obtendo-se um consumo menor na totalidade dos imóveis, conseqüentemente o valor da conta SABESP também terá sua redução em torno de 20% a 30%, bem como a redução de afluentes de esgoto trazendo assim um grande beneficio ECOLÓGICO e econômicos.

Os vazamentos no interior dos imóveis são detectados com maior rapidez.

Tendo em vista o alto índice de valores das COTAS Condominiais, com o sistema de água individual este problema com certeza será solucionado, pois haverá a exclusão do valor da conta de água que antes era rateada pelo total de moradores.

Com o sistema INDIVIDUAL de ÁGUA, detectou-se uma maior valorização destes imóveis devido ao baixo índice de INADIMPLÊNCIA, tanto para locação quanto para as vendas.

Este tipo de serviço não é executado pela concessionária SABESP nos imóveis.

Por esta razão é necessária a contratação de uma empresa especializada, tanto para INSTALAÇÃO como para a leitura dos respectivos HIDRÔMETROS.

A empresa ADCON intitulada como prestadora de serviços em CONDOMINIO, entende como é difícil a tarefa em Administrar um Condomínio, sabedora desta dificuldade criou-se um método único e diferenciado de ADMINISTRAR CONDOMÍNIOS, auxiliando e/ ou assessorando o SÍNDICO bem como os próprios moradores.